Notícias
 

Bem-vindos ao Cardiosource em Português

Bem-vindos ao lançamento do Cardiosource em Português. Esse novo portal conjunto da Sociedade Brasileira de Cardiologia e do American College of Cardiology vai trazer as notícias mais importantes de cardiologia pela perspectiva brasileira, além de programas de educação continuada. Nosso primeiro projeto oferece a cobertura completa do Congresso do AHA 2009, diretamente de Orlando. Estamos olhando para o futuro e vamos expandir este projeto ao
longo dos próximos meses.
 

“O lançamento do Cardiosource em Português confirma o compromisso da Sociedade Brasileira de Cardiologia com o aperfeiçoamento médico da comunidade cardiológica nacional e de língua portuguesa.

Através dessa nova ferramenta, os sócios da SBC poderão ter acesso aos conhecimentos mais atuais e inovações científicas publicadas nas principais revistas médicas e apresentadas nos maiores eventos nacionais e internacionais de cardiologia."

Prof.Antônio Carlos P. Chagas
Presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia
   
“O Cardiosource em Português vai ser o primeiro portal científico de cardiologia no Brasil com conteúdo nacional e internacional traduzido para língua portuguesa.

Ele vai se tornar uma importante ferramenta de disseminação de novos conhecimentos e desenvolvimento de novas idéias, ajudando a aprimorar a prática médica e pesquisa científica nacional.”

Dr. Roberto Rocha Giraldez
Editor – chefe do Cardiosource em Português
Desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da SBC - Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2009 | Sociedade Brasileira De Cardiologia | Tecnologia@cardiol.br