A A A

ACCEPT



O Registro “ACCEPT – Registro da Prática Clínica em Síndrome Coronária Aguda - Fase II” teve por objetivo elaborar um registro dos pacientes portadores de Síndromes Coronárias Agudas admitidos em hospitais públicos e privados, para aferir dados relacionados às características demográficas, morbidade, mortalidade e prática padrão no tratamento

Está é uma pesquisa que não altera a sua prática clínica vigente tão pouco introduz novos medicamentos ou procedimentos na prescrição clinica diária.

A equipe responsável deverá apenas coletar os dados dos pacientes, cujo preenchimento se dará nos formulários de coleta de dados em um sistema eletrônico de captura de dados, o que previne dados incompletos, inconsistentes ou com valores não plausíveis. 

É necessária a existência de um comitê de ética em pesquisa na sua instituição ou uma referencia de instituição da sua cidade portadora de tal credencial. 

O “Registro ACCEPT - Fase II” almeja recrutar 2.500 pacientes com a participação de aproximadamente 60 centros no território nacional. 





One year follow-up Assessment of Patients Included in the Brazilian Registry of Acute Coronary Syndromes (ACCEPT)


Desfechos Clínicos aos 30 dias do Registro Brasileiro das Síndromes Coronárias Agudas (ACCEPT)


Racionalidade e Métodos do Registro ACCEPT - Registro Brasileiro da Prática Clínica nas Síndromes Coronarianas Agudas da Sociedade Brasileira de Cardiologia


Apresentação dos Resultados aos 30 dias - Registro ACCEPT
66º Congresso da SBC - Porto Alegre / Setembro de 2011

Desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da SBC - Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2022 | Sociedade Brasileira de Cardiologia | tecnologia@cardiol.br
Última atualização: 30/11/2022