A A A

Contrapartidas 2019



Contrapartidas para o Congresso Brasileiro de Cardiologia 2019
Data: 20 a 22 de setembro de 2019
Local: Porto Alegre, RS; Brasil.

Clique aqui para mais informações sobre o Congresso Brasileiro de Cardiologia 2019



Estudos: RBH, REACT, ACCEPT, RECALL E BREATHE

Contrapartidas: a cada 10 inclusões o centro tem o direito a 01 inscrição, conforme saldo restante de inclusões. Não sendo possível solicitar mais do que 10 inscrições por centro, por evento.



Estudo: RECALL

• Além da condição citada acima haverá a entrega de 01 e-book do livro Braunwald 10ª edição em português para cada instituição que incluir pelo menos 16 pacientes nos últimos 4 meses de estudo (abril, maio, junho e julho).

Como participar: A solicitação deve ser realizada pelo investigador principal diretamente à SBC através do email: sbcregistros@cardiol.br que solicitará dados adicionais.

Período de solicitação: até 31 de julho de 2019




Estudo: BPC - Boas Práticas Clínicas

• Os centros participantes possuem 05 inscrições gratuitas cada, destinado à equipe envolvida no recrutamento, para o 74º Congresso Brasileiro de Cardiologia. O meeting do estudo ocorrerá no domingo no centro de eventos do Congresso Brasileiro de Cardiologia.

• Será ofertado 01 e-book do livro Braunwald 10ª edição em português para cada instituição que incluir mais de 35 pacientes/mês nos meses de maio, junho e julho.

Como participar: A solicitação deve ser realizada pelo investigador principal diretamente à coordenadora do HCOR - cppinto@hcor.com.br que solicitará dados adicionais.

Período de solicitação: até 31 de julho de 2019



Desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da SBC - Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2024 | Sociedade Brasileira de Cardiologia | tecnologia@cardiol.br
Última atualização: 24/4/2024